segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

FILME - 50 TONS DE CINZA








Não li o livro. 

Fui ao cinema para assistir ao filme, minha amiga me convidou e falou que era bom, legal. 

Decidi ir e conhecer a história. 

Sinceramente, o filme não me vende o livro. 

Ele não me faz ir atrás da história e verificar os detalhes e tentar descobrir o que vem por aí nos outros dois livros. 

Em minha cabeça está: que se dane a chata e sem sal da Anastasia e o Christian Grey.

Me perdoem os fãs. Mas, achei a história fraquinha. 

Parece um romance adolescente, só não pode ser considerado adolescente pelo excesso de cenas em que a Ana está nua e por causa da questão "sadomasoquismo" e das pancadas que ele propõe dar nela.

A mocinha é chata, sem sal - uma imitação da mais chata ainda Bela da Saga Crepúsculo.

Para quem curte um filme de romance curtir - a história da menina simples, que está toda ferrada fazendo faculdade e tem como meio de locomoção o seu carro capenga (um fusquinha) - após conhecer o mega empresário Christian Grey, que trabalha em um prédio em que se intitula "Grey House", tem uma coleção de carros, um helicóptero, anda de avião fretado, blá blá blá - ao se envolver com Sr. Grey ele manda vender o fusca velho e dá um mega carro vermelho de presente de formatura. Contos de fadas (mocinha pobre e o seu príncipe encantado). 

Só que o príncipe em questão deixa bem claro que não curte romance. 
Que não dorme na mesma cama com ninguém. 
Que não leva vida de casal normal. 
Ele tem um contrato longo com deveres para uma mulher extremamente submissa, para ele dominar a seu jeito.

Ela pede para ele mostrar o pior dele, dentro do jogo proposto e não aguenta o tranco, vai embora.

Fim.

OBS: sei que tem continuação e ele irá mudar muito do que ele é. Sei que ele tem problemas em sua infância. Mas, sei lá... não curti 100%. Diria que eu curti 50%, por ser um entretenimento legal. Não bom bom bom. É legal e ponto.

Boa sorte aos que se voluntariarem a ver o filme.
Eu deixaria para ver na tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIVULGANDO : Criei um Canal no YouTube

Pessoal!  Criei um canal no Youtube para conversarmos sobre LEITURA e também sobre BIBLIOTERAPIA. Vamos conversar? Link: Leitura ...