sábado, 7 de fevereiro de 2015

DIVULGANDO - OFICINA LITERÁRIA BOCA DE LEÃO (Coordenação Claudete Terezinha da Mata)

A Oficina Literária Boca de Leão - OLBL é uma ideia de Claudete Terezinha da Mata e faz parte das atividades permanente da Biblioteca Pública de Santa Catarina - BPSC com o aprovação de projeto encaminhado à presidência da Fundação Catarinense de Cultura - FCC. Claudete é uma voluntária nessa grande e maravilhosa reunião, onde conversamos e escrevemos.

Trata-se de uma oficina de escrita literária e criativa. Todos os membros da comunidade catarinense são bem-vindos. Essa é uma ação pública e para o público em geral.


A OLBL tem investido em um potencial criativo e produtivo de seus membros participantes. Claudete pensou em iniciar com a escrita de contos. Assim, vários contos já foram criados e utilizados em narração de histórias na própria BPSC e em outros lugares onde o grupo já foi divulgar suas produções.

Contos de animais - Contos de assombração - Contos de infância - Contos de encantamento - todas as produções, até aqui foram desenvolvidas para serem apresentadas ao público infantojuvenil.

Com início em 2012 o grupo da OLBL cresceu em número e em qualidade de escrita e de narrativas.

Venha participar da Oficina e criar você mesmo(a) suas histórias!!

Nossos estudos e nossas produções estão sempre começando e recomeçando, para que VOCÊ possa estar conosco!!

Nosso aprendizado está sempre em um início, não estamos nem atrás e nem à frente de VOCÊ que virá se juntar a nós. Estamos sempre em pé de igualdade, venha praticar a escrita e ser criativo(a)!! Aguardamos você!!


Biblioteca Pública de Santa Catarina
Rua Tenente Silveira, 343
Centro - Florianópolis

O nosso primeiro encontro será das 18:00h às 20:00h no setor infantojuvenil da BPSC, do dia 03 de março de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIVULGANDO : Criei um Canal no YouTube

Pessoal!  Criei um canal no Youtube para conversarmos sobre LEITURA e também sobre BIBLIOTERAPIA. Vamos conversar? Link: Leitura ...