segunda-feira, 13 de outubro de 2014

32º PAINEL BIBLIOTECONOMIA EM SANTA CATARINA: redes de conhecimento, mídias e sistemas de informação: inovação e colaboração

Fonte da foto: internet.

O 32º "Painel Biblioteconomia em Santa Catarina" foi realizado nos dias 10 e 11 de outubro de 2014 em Lages-SC com a temática "Redes de conhecimentos, mídias e sistemas de informação: inovação e colaboração".

No dia 09 de outubro a coordenação de Lages-SC recebeu a coordenação de Florianópolis-SC para que no dia seguinte pudessem receber os participantes deste grande evento, que durante muitos anos ficou na Capital de Santa Catarina.

O ano de 2014 foi de mudança e o ano de 2015 continuará com novidades. Joinville será a cidade catarinense a receber o Painel.

Assim, bibliotecários catarinenses da região!!! Um recado, preparem-se e juntem-se em uma equipe de coordenação para o ano de 2015.

Parabenizo à todos os membros da Equipe Organizadora de Lages-SC. Obrigado por tudo: acolhimentos, organização de vocês, simpatia e alegria em nos receber. O clima entre todos os participantes foi de alegria e contentamento, porque não dizer ENCANTAMENTO. Um sinal de que o evento agradou e superou expectativas.

O mediador do Guia de Leitura Gelson Drierich Bini nos encantou com seu belíssimo trabalho com os livros e com a leitura. Fiquei com a vontade de mais e mais, "fale mais". Lindas histórias e com um contexto social incrível.

Vamos aguardar o próximo ano e continuar aproveitando das discussões e das novidades na área da Biblioteconomia, Museologia, Arquivologia e Ciência da Informação.

Para maiores informações sobre o Painel, acesse o link http://paineldebiblioteconomia2014.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIVULGANDO : Criei um Canal no YouTube

Pessoal!  Criei um canal no Youtube para conversarmos sobre LEITURA e também sobre BIBLIOTERAPIA. Vamos conversar? Link: Leitura ...