sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

LIVRETANDO - CONTOS BRUXÓLICOS (por Inês Carmelita Lohn)

LOHN, Inês Carmelita. Contos Bruxólicos. Florianópolis, SC: Pistis, 2014.


Este livro da escritora catarinense Inês Carmelita Lohn eu comprei no lançamento feito na 29ª Feira do Livro de Florianópolis-SC. 

A Feira acontece no largo da Alfândega.

Eu fui lá prestigiar o lançamento e comprei o livro. Pedi a dedicatória e registramos o momento com fotos. 

Nesse meio tempo eu aproveitei para conversar um pouco com a Inês.


Foto: Inês Carmelita Lohn


O conto "O mistério da luz na praia" é o primeiro do livro. Este eu já conhecia, pois a autora já narrou algumas vezes em roda de contação de histórias. Eu ouvi falar da "Dona Tímida" pela primeira vez na Biblioteca Pública de Santa Catarina - BPSC. Uma bela história.

"A canoa do Zé Balaio" precisa ser lida por vocês. Muito interessante.

Já estou na metade do livro, só não farei mais comentários para não dar spoilers, senão fica sem graça ler depois.

Muitas são as histórias de bruxas e embruxamentos, os contos são divertidos.

Curti a capa.
Curti as histórias.
Recomendo para todos os amantes de histórias. As crianças irão gostar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIVULGANDO : Criei um Canal no YouTube

Pessoal!  Criei um canal no Youtube para conversarmos sobre LEITURA e também sobre BIBLIOTERAPIA. Vamos conversar? Link: Leitura ...