terça-feira, 16 de maio de 2017

DIVULGAÇÃO - Encontro com Autor Paulino Júnior na Biblioteca Pública de Santa Catarina

Hoje é dia 16 de maio de 2017 e às 19h estarei Coordenando o Nono Encontro da Oficina Literária Boca de Leão no Auditório da Biblioteca Pública de Santa Catarina. Esta Oficina é Atividade Permanente da Biiblioteca Pública e encerra o primeiro momento, que foi o da Escrita Criativa e entra nos estudos de Crônicas, Poesias, Romance, Novela e Literatura Infantojuvenil.

A vez será do escritor Paulino Júnior, autor do livro TODO MALDITO SANTO DIA.

PAULINO JÚNIOR vem de Presidente Prudente, São Paulo. Nasceu em 1979. Autor da obra TODO MALDITO SANTO DIA - selecionada no Edital Elisabete Anderle, Projeto da Fundação Catarinense de Cultura. Foi premiado pela Academia Catarinense de Letras como "Melhor livro de contos publicado em 2014". Foi um dos convidados da Flipobre e do 5º Festival Nacional do Conto. Participou do E-book Cisco, produzido especialmente para o evento. Em 2015, lançou o livro-conto Bife a cavalo para a coleção Coice de Porco (Butecanis Editora Cabocla). Seus contos figuram em coletâneas, antologias de concursos literários e diversos periódicos.

Foto: Paulino Júnior, 2017.

Aproveito para compartilhar com vocês o LINK do Blog 2 Mil Toques em que tem um texto falando sobre o autor.

Outro Blog que compartilha texto sobre o Paulino é o Escriba Encapuzado. Segue o LINK.

No Vídeo do Youtube, Paulino comenta sobre "O livro de minha vida".

Conheçam o autor e venha conversar com ele na Biblioteca Pública.


DIVULGAÇÃO - Oficina - Literatura infantil e ética: formando sujeitos leitores nos anos iniciais

A Paulus está com nova Oficina para os interessados em aprofundamento na temática literatura infantil. MINISTRANTE: INGO VARGAS L...