quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CONTANDO HISTÓRIAS - A CAIXA SURPRESA (por Evandro Jair Duarte)


Em uma de minhas férias de verão fui fazer um passeio pela maravilhosa cidade do Rio de Janeiro. Lá eu pude visitar diversos pontos turísticos recomendados por amigos. Em cada espaço conhecido, eu comprava pequenas lembranças, com o intuito de guardar micro histórias da viagem contadas por meio dos objetos. Pensei: "preciso de um recipiente para guardar os souvernirs! Onde guardar tantos pequenos badulaques"? Para a minha agradável surpresa, o guia da viagem me presenteou com uma pequena caixa, com a estampa da cidade maravilhosa na tampa, onde todos os pequenos badulaques couberam e hoje estão lá em espaço especial de meu pequeno apartamento (ou seria apertamento?). Dentro da caixinha estão a bagunça e a descontração dessa bela viagem, e com inúmeras histórias registradas a serem contadas através do tempo e de rodas de amigos que se disponibilizam a ouvir um pouco de aventura.


Autor: Evandro Jair Duarte
24 de agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIVULGANDO : Criei um Canal no YouTube

Pessoal!  Criei um canal no Youtube para conversarmos sobre LEITURA e também sobre BIBLIOTERAPIA. Vamos conversar? Link: Leitura ...